“Evilásio Mateus é o meu candidato a Prefeito em Araripina!”, anunciou Lula Sampaio.

Na manhã dessa sexta-feira (17), o ex-prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, Lula Sampaio, esteve em uma rádio local e deu uma entrevista bastante extensa falando sobre temas que muito interessam a população. Falou de alianças políticas, citou nomes fortes, criticou adversários e alfinetou um todo.

O ex-prefeito e atual líder do PTB em Araripina iniciou sua fala já declarando que, não, não apoiaria o ex-deputado Raimundo Pimentel em uma possível candidatura a prefeito de Araripina nas eleições de 2016, entretanto deixou as portas abertas para uma futura conversa com o mesmo onde um possível nome venha a ser lançado a candidatura de Prefeito em Araripina, cidade importante no interior do Estado de Pernambuco, ao lado de Petrolina.

Pontuou que estará fazendo uma pesquisa no Supremo Tribunal Eleitoral para saber se o mesmo poderá está se lançando candidato pelo partido a que faz parte, o mesmo avisa que assumirá sim, o manto de candidato para representar o partido na luta pelo cargo de Gestor Municipal das eleições 2016. Oportunamente, citou uma meia dúzia de nomes que podem ser apontados como fortes a se apresentar como candidatos a Prefeito e deixou bem claro que tem no Vereador Evilasio Mateus, a quem ver como um irmão, o nome mais indicado a candidatura nas eleições vindouras. Além, o mesmo lembrou que um grupo independente vem se fixando alardeado pelos três vereadores com a maior votação nas últimas eleições.

Ouça a fala de Lula Sampaio abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LdSb7cmaVZY&feature=youtu.be

Deixe um comentário