Esteve em uma rádio local na manhã de hoje (05), garantindo seu direito de resposta depois de na manhã de ontem (04), ser referido pela senhora Meire Batista, administradora da Casa de Saúde São José, como tendo citado que a mesma instituição, juntamente com o Hospital e Maternidade Santa Maria, que ambas estariam recebendo uma gorda quantia de 2 milhões de reais mês, onde o mesmo questionava qual destino tão generoso valor estava tomando.

Em sua fala, o médico e pré-candidato a prefeito de Araripina, Aluísio Coelho se defendeu e enfatizou os serviços na área de saúde de maneira filantrópica que vem realizando no município, e frisou também, que a população não deveria se contentar em ter apenas um hospital particular e outro filantrópico, apesar de que o Hospital Santa Maria não deixe de ser participar. Continuamente o mesmo relatou as dificuldades enfrentadas em realizar uma boa prestação de serviço no que diz respeito a saúde pública municipal, devido à ausência de coisas primordiais e básicas para a realizações dos mais simples procedimentos.

Quando questionado sobre seu nome está entre os cotados para ser o possível prefeito de Araripina, o mesmo foi enfático e confirmou que sim, que é pré-candidato até junho de 2016, e depois dessa data, candidato ao cargo de Gestor Municipal pelo PP. Lembrado como apoiador de Armando Monteiro nas campanhas Governamentais, o mesmo alega que não se ver desprestigiado pelo atual ministro direcionar seu apoio ao ex-deputado Raimundo Pimentel e adiciona “eu não sou pré-candidato de Armando! Eu não sou pré-candidato do Governo do Estado! Eu não sou pré-candidato de Adalberto Cavalcanti! Eu sou pré-candidato do povo de Araripina!”, afirmou a todos pulmões o médico e pré-candidato a prefeito; e disse mais, que a escolha não vem dele, e sim da população que quer uma mudança e que ver no nome dele essa possibilidade.

Ouça toda a entrevista de Dr. Aluísio Coelho abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: