Oi, sou eu, o sonho da sua vida. Talvez o maior deles ou talvez apenas o primeiro que vier a sua mente. Percebi que você meio que desistiu de mim, estou certo? Espero que não!

Não vi mais você falando sobre mim para os amigos, me idealizando no seu subconsciente, me materializando com o desejo de me fazer realização. Quem sabe a vida tenha feito você me guardar naquela gaveta velha do criado mudo, mas eu quero que você não deixe que o tempo e nem as circunstâncias me apague das suas metas. Relembra de quando eu era o fogo do seu pavio a primeira vez que você me fez o “seu sonho”. Lembre-se também de todas as vezes que você dedicou tempo para correr atrás de mim e chegar mais perto de me encontrar como realidade.

Eu sei que vez ou outra você pensou em desistir de mim, mas eu te perdoo, sei que é difícil me manter vivo aí dentro desse coração intenso. Eu espero não ter sido constrangedor em ter escrito para você, mas espero também que logo, logo a gente se encontre e você diga “finalmente eu consegui”, só não de só não desiste de mim.

PS: o sonho da sua vida.

#PO

Jales Taelyson

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: