E a noite de ontem (21) foi repleta de anúncios bombásticos! Na Casa Joaquim Pereira Lima o clima de indignação e ânimos exaltados era visível e os vereadores, tanto oposição quanto situação se fizeram presentes em sua maioria. Mas o destaque da noite vai pra o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Araripina, Luciano Capitão, que chutou o pau da barraca e declarou oficialmente seu desligamento com a atual gestão de Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Quebrando o silêncio e tornando público o seu rompimento com o atual prefeito em um discurso que salientou e alfinetou os muitos impasses e tropeços que a atual gestão vem se enrolando e dificultando o desenvolvimento do município, o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Araripina, Luciano Capital, abriu o jogo e disse que um grupo forte com vereadores e o Vice-Prefeito do município está se formando para trazer o melhor a Araripina.

Estou aqui mais uma vez… para comunicar a todos os aqui presentes que estou me afastando da gestão do Prefeito!”, iniciou o Vereador, seguindo pontuou os desacertos que o município tem enfrentado e que os vereadores não estavam de olhos fechados a isso, apenas não tinham a atenção do gestor municipal; o próprio Luciano se pontuou a agradecer pelas concessões recebidas na atual gestão. “Próxima sessão estaremos montando uma nova bancada e também um novo grupo político com o atual vice-prefeito, com ex-prefeito, com ex-presidentes da câmara, com ex-vereadores e empresário”, finalizou Luciano concluindo seu discurso.

Acompanhe o discurso de Luciano Capitão abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.