Tendo seu direito de resposta, o vice-prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, Valmir Filho, esteve em uma rádio na manhã de hoje (06), para colocar os pingos nos Is sobre as acusações e difamações direcionadas a sua pessoa pelo atual prefeito do município, que após o rompimento declarado do mesmo esteve em rádio e atacou todos aqueles que romperam com a atual gestão chamando-os de ratos.

Em sua fala, o atual Vice-Prefeito nomeou membros de seu grupo entre os vereadores que eram oposição e que agora são oposição a atual gestão, dentre ele o Presidente da Câmara, Luciano Capitão, que também teve xingamentos direcionados a sua pessoa pelo atual gestor municipal. Ainda em sua fala, Valmir Filho fez uma lista de tudo de errado e pífio que vem se aglomerando em bola de neve no município de Araripina, sob a condução da atual administração, desde a ausência de merenda escolar até o sumiço do dinheiro dos aposentados do ArariPrev. Valmir Filho lembrou ainda da ansiedade que a população tem sim, segundo ele, para que a gestão atual saia da cadeira do poder e que a cidade possa voltar a respirar prosperidade e avanço.

O Vice-Prefeito deixou bem claro que a atual gestão vem causando um efeito dominó, uma vez que o prefeito conseguiu quebrar o patrimônio de sua própria família e agora, está afundando a prefeitura de Araripina de uma forma que nunca se viu antes; e hoje, após o rompimento, ele tem sido visto como traidor, rato, despreparado. Por fim, ele pede novamente perdão aos araripinenses que o apoiaram nas últimas eleições, pois não sabia que o projeto enveredaria na situação que hoje se encontra.

https://www.youtube.com/watch?v=41oCXE24jKE&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.