ESTÁDIO PASSA POR REFORMA GERAL EM ARARIPINA.

A Prefeitura de Araripina está fazendo uma recuperação geral no estádio Chapadão do Araripe para dotá-lo de toda infra-estrutura necessária para a estréia do Araripina Futebol Clube em casa contra o Flamengo de Arcoverde, domingo, a partir da três da tarde. Uma equipe de trinta homens trabalha na limpeza interna e externa, na capinação, construção de novos vestiários, banheiros masculino e feminino para a torcida local e visitante, cobertura dos bancos de reserva e pintura geral. Por exigência da Federação Pernambucana de Futebol, serão construídas entradas individuais de torcedores das duas equipes e saída de emergência. É a primeira vez que Araripina participa de um campeonato de futebol profissional, e para isso teve que contratar jogadores do próprio município e de outras regiões. O elenco conta com os seguintes jogadores aqui de Araripina: goleiro Guel; lateral esquerdo Rogério Tiburtino; lateral direito Breno; meia Chicãozinho; volantes Berg e Felipe; atacantes Renan e Vaguinho. De Ouricuri o zagueiro Wuan e de Trindade o meia Diêgo. Os demais jogadores já eram profissionais e vêm de outros clubes do futebol pernambucano.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

2 comentários

  1. É bom saber que o goleiro Guel está em evidência e que o Araripina Futebol Clube continua sendo um celeiro de grandes atletas. Confio no potencial da equipe, principalmente agora que integra o grupo das grandes equipes do futebol pernambucano. Parabéns ao prefeito Lula Sampaio pela feliz iniciativa de cuidar bem do Chapadão do Araripe, um dos grandes patrimônios do nosso esporte. Daqui de Brasília, continuo torcendo para que o futebol de Araripina continue firme e forte cada vez mais. Um forte abraço.
    ADALBERTO PEREIRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.