Uma companhia de teatro de Exu, no Sertão de Pernambuco, prepara um espetáculo inspirado em um clássico da literatura brasileira. Para a peça, que mistura teatro e dança, o público poderá participar enviando fotografias de olhos que serão usadas durante a encenação. As imagens serão projetadas e vão compor o espetáculo.

Segundo o diretor do espetáculo, Lucas Bento, o nome da apresentação é segredo, por enquanto. “O espetáculo faz referência a olhares, por isso pedimos fotos dos olhos. Todas as imagens vão ser usadas em cena. A gente tá deixando bem livre para que as pessoas façam as fotos como preferirem”, contou.

Os interessados podem enviar arquivos de imagem em qualquer tamanho ou formato para o e-mail ciatraquejo@hotmail.com. “O ideal é que sejam fotos apenas dos olhos. De olhares que transmitam diferentes sentimentos, como por exemplo, paixão, mistério, dor, medo, raiva e alegria”, contou.

A Cia de Dança e Teatro Traquejo recebe as fotografias até o dia 6 de junho. A peça deve estrear entre o final de julho e o início de agosto.

Fonte: G1.globo.com

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.