Hoje (05), o presidente da AMOTA – Associação dos Moto Taxistas de Araripina, Francisco Lima, esteve em uma rádio local juntamente com o Presidente da ATTA, Sebastião Arraes e o Coordenador do 23º Ciretran, Bruno Oliveira para falar sobre o transito e principais ações que estão sendo desenvolvidas para melhorar este em Araripina, Sertão de Pernambuco.

O presidente eleito da AMOTA, Francisco Lima citou as ações que estão sendo desenvolvidas e o que espera do seu período como presidente da associação. O mesmo pontuou que a categoria, embora unida, não possui interesse de oferecer melhorias ao grande grupo a qual está inserido não comparecendo a reuniões e não realizando o pagamento de sócio. Falou também da ampliação do número de pontos de moto taxi para alcançar um público e uma demanda maior nos dias de hoje, embora os moto taxistas existentes na cidade prestando serviço na mesma já seja superior a 150 filiados.

Na oportunidade, o presidente da ATTA – Autarquia de Trânsito e Transporte de Araripina, Sebastiao Arraes, falou sobre a importância de um serviço bem prestado pelos moto taxistas na cidade de Araripina de maneira a que qualifique-se o serviço e atenda a demanda crescente com a qualidade a qual a população merece, uma vez que é um serviço prestado por esse no quesito mobilidade urbana. Colocou também a importância de uma padronização de tarifas como forma de melhoria de serviço e pediu a colaboração de todos no trânsito de Araripina e assim melhorar o tráfego nas principais vias e de maior acesso de veículos, motoqueiros e transeuntes em geral.

Por fim, o Coordenador do 23º Ciretran de Araripina, Bruno Oliveira, parabenizou os moto taxistas em exercício e o presidente da Associação que os representa e lembrou do Maio Amarelo, e que este será vivenciado através de ações durante todo o mês de maio na cidade pelo Detran de Araripina de forma a conscientizar a população no uso de todo o equipamento de segurança de transito.

Confira abaixo toda a entrevista:

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: