Fotos: Ana Abrantes.

Santa ceia:

A mais tradicional encenação da ‘Paixão de Cristo’, realizada na direção de Manoel Anderson de Souza Santana “O popular Anderson”, e na direção geral Camilo  Diniz aconteceu na noite desta sexta-feira (29) no Município de Trindade-Pernambuco. Com um publico grande e uma expectativa maior ainda, foram cerca de 250 figurantes e 50 atores.
O maior desafio foi o tempo, todos os atores e figurantes tiveram menos de 20 dias para os ensaios, todos dando o melhor de si mesmo, mais no que diz respeito ao figurino, a equipe merece os parabéns, muito bem preparados, e cuidadosamente vestidos.
Pilatos:
A peça foi completamente interpretada por atores jovens do município, o que para o diretor da encenação, foi uma vantagem. “Tivemos pouco tempo de ensaiar, e os jovens assim como eu, puderam doar seu tempo precioso para este grande espetáculo realmente precisamos também prestigiar os atores de Trindade”, explicou.
Para o ator João Eliezio que interpretou Pilatos pela primeira vez, a emoção foi contagiante. “Temos que trazer sempre uma coisa nova, mas com a experiência, você deixa de se preocupar tanto com o texto para botar emoção no personagem”, disse.
Após o espetáculo, o ator Veronildo “Vero”  que interpretou Jesus Cristo, falou que valeu o sacrifício. “Estou feliz pela tarefa cumprida. Esse momento é muito emocionante, apesar dos hematomas e cansaço”, contou.
Esse ano o espetáculo foi realizado no parque municipal ao lado da AABB e teve total apoio da Prefeitura Municipal de TrindadePrefeito Dr. Everton Costa, Rádio POP Brasil e do blog de Ana Abrantes “Fala Sertão”.

 

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.