Na manhã de hoje (18), o Araripina.com.br esteve falando com o Empresário Jailson Pereira, sobre o que ele espera para as vendas de fim de ano no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, onde o mesmo detém duas Lojas de confecções: Garbus Presentes e agora Garbinhus. Jailson também realiza trabalhos de consultoria e mercadologia na região do Araripe e por todo o Nordeste.

Quando indagado sobre as perspectivas de venda, o empresário se mostrou realista diante do cenário atual. Jailson falou que muito tem se comentado da crise financeira, crise hídrica e que os grandes centros econômicos nacionais estão passando por uma coisa que o sertanejo já vivencia desde sempre, e que essa crise que a mídia tem caído forte pra dramatizar é só parte do retrato diário que o homem sertanejo sempre viveu. O empresário lembra que no sertão a seca e as dificuldades sempre foram características fortes na realidade.

Jailson acredita que nesse momento de fim de ano o que deverá causar um efeito ameno na crise seja um serviço diferenciado, uma vitrine bonita, um desconto a mais, melhores formas de pagamento e claro, o sentimento emocional que o período tem por naturalidade em promover. Por fim o mesmo ressalta que empresas que melhor se prepararam para o momento esperado, obviamente, deverão ter um desempenho acima do esperado para as vendas de fim de ano.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.