Em praça pública Alexandre Arraes é empossado Prefeito de Araripina

O prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) e seu vice-prefeito Valmir Filho (PR) foram empossados na noite de ontem, dia 1º, pelo presidente da Câmara de Vereadores Luciano Capitão (PSB). A solenidade aconteceu na Praça da Igreja Matriz e foi acompanhada por milhares de Araripinenses.

Os novos líderes do Executivo foram saudados pela população após fazerem seus juramentos. Em seguida o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes recebeu das mãos do Presidente da Câmara Luciano Capitão a simbólica chave da Prefeitura da cidade e logo após iniciou o seu discurso.

Mesmo embaixo de uma fina garoa as pessoas não deixaram a Praça da Igreja Matriz para ouvir as palavras do novo prefeito. Por mais de quinze minutos Alexandre Arraes falou sobre diversos temas, agradeceu especialmente à Deus, sua família e ao povo de Araripina. Pediu paciência ao povo e empenho de todos para mudar a realidade do município.

“Precisamos que cada um faça o melhor que puder para superarmos os obstáculos. Aquele que é bom, seja melhor. Aquele que trabalha, trabalhe mais. Aquele que ama Araripina demonstre esse amor fazendo alguma coisa boa”, destacou.

Alexandre Arraes também reforçou a parceria com o Governado de Pernambuco através do Governador Eduardo Campos (PSB). “Nossa relação com o Governo Estadual tem sido um ponto de esperança para um novo tempo”, afirmou.

Também usou o momento de Posse para anunciar a entrega das primeiras 500 casas populares do Programa Federal Minha Casa Minha Vida. Além disto, falou a respeito das obras estruturadoras que Araripina irá receber como o Aeroporto Regional do Araripe e também das obras em andamento como reforma e ampliação da Avenida Perimetral e a construção da Estrada da Rancharia. Veja o ofício e parecer favorável à construção do Aeroporto. Oficio

Após a solenidade Alexandre Arraes foi cumprimentado por todos que assistiram a sua posse e demonstrou alegria e satisfação ao receber o carinho do povo Araripinense.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: