Serviço de manutenção da energia elétrica em Araripina, no Sertão de Pernambuco, tem nova administração. Atribuição antes da Celpe, serviço agora é realizado pela Prefeitura Municipal. Mas como isso aconteceu? Ninguém sabe, ninguém viu (ou ouviu divulgar tal informação).

O que acontece é que estive na Agência da Celpe de Araripina (que coincidentemente fica na mesma rua que a Prefeitura Municipal) e um funcionário foi categórico ao dizer que “já havia quase dois meses que a Prefeitura está administrando a manutenção da rede elétrica pública (lê-se postes, praças, escolas e outros órgãos vinculados a esta); se não foi divulgada ou levada à informação a público, já é outra situação”; e salientou que o 0800 do plantão da Celpe continua funcionando.

araripina (208)
Agência Celpe Araripina

Agora é hora de começar a se preocupar! Quando Celpe, não estava dando conta do serviço de iluminação pública e essa sendo administrada pela Prefeitura Municipal não se deve esperar uma melhoria no serviço prestado, diante dos fatos acima citados. Ao tempo em que uma Unidade do CRAS que foi inaugurada recentemente TODOS os órgãos municipais foram intimidados a comparecerem, logo a mudança de gestão da energia elétrica parece não ter importância a população para sequer ser divulgada e estes informados da nova administração.

Só nos resta aguardar e ver como a Prefeitura Municipal irá se sair como nova gerente da energia pública municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.