No último sábado (10), o Araripina.com.br lançou uma pergunta simples em sua página no Facebook para filtrar o que os araripinenses acham e querem nas eleições vindouras. Questionados sobre Qual candidato a Prefeito de Araripina NÃO votaria de forma alguma?, a resposta veio como um turbilhão de mensagens direcionadas contra a atual gestão.

A população, em revolta a atual administração e diante da possibilidade do atual gestor lançar um novo nome nas eleições 2016, já declarou que NÃO tem condições de apoiar o atual prefeito depois da administração que vem patinando e se afundando em erros cada vez maiores. Outro nome que surgiu entre os seguidores, foi o do ex-Deputado Estadual, Raimundo Pimentel, que aparece sendo rejeitado ao lado do de sua esposa, atual Deputada Estadual.

O nome do ex-prefeito Lula Sampaio também surge em meio as críticas diante da possibilidade de uma reeleição do mesmo. Apesar disso, possíveis candidatos apoiados pelos Arraes (que atualmente administram o município de Araripina, no sertão de Pernambuco) surgem com uma exorbitante rejeição pela população, exprimindo assim o que já é visível a todos quando observado os padrões administrativos que vem sendo feitos pela a atual gestão.

Por fim, leitor, lembre-se que Alexandre Arraes já foi Vice-Prefeito na Gestão de Lula Sampaio, que oportunamente apoiou Socorro Pimentel na sua empreitada pela Prefeitura de Araripina, confirmando um grupo político de instabilidade. E você, em quem não votaria nas eleições 2016, diante dos nomes que já surgem?

Os comentários representados nesse artigo são inteiramente de responsabilidade de seus autores, o Araripina.com.br não tem participação e está apenas trazendo a público a opinião de seus leitores.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.