Há dois dias das eleições que irá apresentar os novos conselheiros tutelar de Araripina, no Sertão de Pernambuco, o Araripina.com.br trará novamente as entrevistas dos candidatos onde eles apresentaram suas propostas e os principais motivos que os fizeram subir ao palanque da defesa dos direitos de crianças e adolescentes. São homens e mulheres com espírito batalhador e que estão concorrendo a uma, das cinco vagas, na formação do novo conselho.

Em páginas da internet os santinhos dos candidatos voam feito folhas ao vento, numa verdadeira batalha eleitoral digna de presidentes. Os cinco eleitos deverão zelar pelo bem estar de crianças e adolescentes do município pelos próximos dois anos, cumprindo carga horaria de seis horas dias e uma remuneração no valor de quase dois mil reais. Apesar disso, a eleição é de caráter facultativo, ninguém é obrigado a participar da referida votação; a não ser que queira. A votação acontece na Unidade de Educação Escola Professora Maria Luzanira Muniz Ramos, dia 04 (domingo), das 8h às 17h. Os candidatos eleitos deverão ser empossados conforme edital até o dia 10 de outubro.

Abaixo, confira e conheça todos os 21 candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar de Araripina:

conselho tutelar
Reprodução: Imagens da internet

P.S. Infelizmente até a conclusão dessa matéria não havíamos conseguido os santinhos dos seguintes candidatos: Cabim nº 26; Edleide nº21 e Tchesco nº27. Os demais estão na imagem acima em mosaico de maneira a não favorecer nenhum candidato.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.