Eduardo Campos define roteiro de viagens ao Interior

O governador Eduardo Campos (PSB) bateu o martelo sobre o roteiro da segunda versão do Todos por Pernambuco. Os 12 seminários que contarão com a participação do gestor acontecerão entre março e abril, em todo o Estado. As visitas serão realizadas sempre às quintas, sextas e sábados, durante quatro semanas. Eduardo irá a um município por dia. Desses, contudo, apenas dois são administrados pela oposição: Vitória de Santo Antão (Elias Lira-DEM) e Petrolina (Júlio Lossio-PMDB), que tem procurado manter uma boa relação com o socialista. Por meio de uma “ausculta” à população, o programa tem como meta balizar o governo na formulação de políticas públicas.

A metade da agenda será realizada no Sertão. A outra metade foi dividida entre o Agreste (três municípios), Zona da Mata (dois) e Região Metropolitana (um). Petrolina abrirá a participação do governador, no dia 17 de março. Nos dois dias seguintes, 18 e 19, Campos estará em Araripina e Salgueiro, respectivamente. O socialista volta ao Recife e, na quinta-feira, 24 de março, dá prosseguimento aos seminários, com agenda em Petrolândia. Serra Talhada (25) e Arcoverde (26) encerram as cidades sertanejas.

Na semana seguinte, o governador fará o Agreste: Garanhuns (31 de março). Caruaru (1º de abril) e Limoeiro (2 de abril). A Zona da Mata ganha espaço nos dias 7 e 8 de abril, em Goiana (Mata Norte) e Vitória (Mata Sul). O Recife finaliza o Todos por Pernambuco, no dia 9. As equipes das secretarias já caíram em campo para preparar as ações.

Essa deve ser a oportunidade que muitos esperam para solicitar do Governo do Estado mais atenção para a saude da cidade. O Hospital e Maternidade Santa Maria carece de mais atenção e empenho, ja que tem uma grande e moderna estrutura, porém, sofre com a ausências de médicos. O Governador Eduardo campos bem que podia resolver a situação colocando profissionais no Santa Maria através dos diversos convênios da Secretaria Estadual de Saude, ja que a citada Unidade Hospitalar pertence ao Instituto Social das Medianeiras da Paz e que vem prestando um relevante serviço à comunidade de Araripina e região.

Fonte: www.ararifm.com.br

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

1 comentário

  1. é uma vergonha , um vexa me, um absurdo, uma cidade do porte de araripina , com uma população relativamente grande e um aviolencia absurda não ter um leito de uti!!1
    isso é uma vergonha, um absurdo . um fruto do descaso e rela ta o caráter dos politicos desse local.
    nasci nesta cidade, tenho orgulho da mesma , mas sinto vergonha e tristeza dos politicos dese lugar!!!
    sinceramente joão arruda granja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.