Eduardo campos anuncia e Prefeitos do Araripe celebram novos recursos do FEM para os municípios


1530493_632102173528014_1267340710_n
No encontro de prefeitos,  no Centro de Convenções em Olinda, o governador Eduardo Campos acabou de anunciar mais verbas para os cofres municipais.
Em menos de um mês, Eduardo Campos deixará o governo para avançar no plano presidenciável, mesmo assim, o socialista informou que aprovou uma verba de R$ 241 milhões para o chamado Fundo Estadual de Apoio aos Municípios (FEM). No ano passado, o volume de recursos repassado para o FEM somou R$ 221 milhões.
Para o prefeito e presidente do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe, Alexandre Arraes (Araripina) o desejo do governador em promover investimentos favorece os municípios. “Esta demonstração é a garantia que precisamos para apresentar nossos projetos e saber que iremos ver a realização de cada um nos municípios que compõe o CISAPE”, destacou.
Eduardo Campos fez questão de frisar que fechou o valor em uma reunião na sexta-feira da semana passada com o vice-governador João Lyra, que assume o governo com a sua desincompatibilização para disputar a presidência da República, a partir de abril.
Prefeitos presentes no stand do CISAPE, além do presidente, Alexandre Arraes (Araripina), Dr. Everton Costa (Trindade), Danilo Rodrigues (Bodocó), Nininho, Ronieri (Dormentes), Jesus (Moreilândia), Gildevan Melo (Santa Filomena), e o prefeito de Orocó que também visitou o stand do CISAPE, Reginaldo Crateu.
Por Ana Abrantes

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: