Eduardo Campos anuncia construção da estrada da Rancharia e reforma da Avenida Perimetral

A passagem do Governador Eduardo Campos (PSB) por Araripina foi rápida. Durou pouco mais de duas horas, mas foi feita de forma intensa. Devido ao atraso no Cerimonial em Ouricuri o governador chegou por volta das 17hs no Aeroporto Municipal.

Por lá recebeu abraços e apertos de mão e um pedido inicial. “Governador amplie o nosso estádio de futebol”, disse o presidente do Araripina Futebol Clube, Walmy Bezerra. Campos fez a pergunta já esperada: “Cadê o projeto?” E o presidente do Bode sabedor que até outubro nada pode ser feito respondeu convicto: “Em outubro estará em suas mãos”. E para selar o compromisso entregou a camisa do Bode do Araripe ao Governador que pousou para foto com a camisa do time.

Entre uma foto e outra com militantes políticos Campos se dirigiu a uma van com mais onze pessoas e de lá partiu para a casa do primo e amigo Alexandre Arraes. No caminho Eduardo passou pelo acesso ao Aeroporto Municipal e pela Avenida Perimetral. No percurso deve ter percebido que a obra que mais tarde seria confirmada é, de fato, uma necessidade. Na casa de Alexandre Arraes gravou entrevistas para rádios, televisão, tirou foto com candidatos como Lessinho Lins (PSB) que concorre a prefeito em Trindade e Bringel Filho (PSDB) candidato a vereador em Araripina.

Não teve sequer um minuto de privacidade, somente quando esteve a sós com o prefeito de Araripina Alexandre Arraes para fazer a assinatura das ordens de serviço da estrada da Rancharia a da Avenida Perimetral. Embora, com certeza, os assuntos não tenham sido somente esses.

Astuto e bem assessorado o Governador foi orientado a não realizar ato político, em virtude disto não foi até o Comitê 40 onde mais de 2 mil pessoas esperavam para ouvi-lo. Porém fez um pronunciamento extraoficial para os militantes que foram ao seu encontro.

Eduardo Campos destacou que não poderia deixar de falar ao povo de Araripina que sempre o acolheu com muito carinho. O governador falou por quase 5 minutos e o momento mais esperado foi o anuncio das ordens de serviço da estrada da Rancharia e da Avenida Perimetral.  Ao visualizar uma faixa de agradecimento trazida pelos morados da Rancharia, Eduardo foi enfático “Guardem essa faixa e me entreguem no dia da inauguração da estrada”.

Antes de ir embora fez mais um compromisso. “Voltarei aqui para falar para toda a população de Araripina em um grande comício”. Com estas palavras encerrou sua fala e seguiu para Fronteiras – PI para pegar um voo com direção à Recife.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: