Na manhã de hoje (06), esteve presente em uma rádio local, um representante da Polícia Militar de Araripina, no sertão de Pernambuco, para falar ainda sobre toda a ação que aconteceu nos cinco dias de festejos juninos na cidade e também da importância de monitoramento e policiamento pelas ruas da cidade.

O Capitão Guerra exprimiu o prazer de realizar um serviço em prol da comunidade Araripinense e deixou claro que mais que um serviço, é uma obrigação o serviço prestado pela Polícia Militar na cidade. Lembrou das dificuldades em realizar o monitoramento em toda cidade devido sua extensão geográfica, mas salientando a existência de rondas que estão atribuídas a zona rural da cidade, de maneira a preservar a integridade dos povoados e distritos que compõem a cidade.

Por fim, o mesmo colocou-se à disposição da comunidade para qualquer necessidade que possa vir a surgir, lembrando também da importância da realização das blitz na cidade, onde as mesma visam uma abordagem que conscientize e eduque a população, sobre as regras de transito e os tramites para melhor utilização de proteções, cinto de segurança e não ingestão de bebidas alcoólicas.

Confira a fala do Capitão Guerra, da Polícia Militar abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ecjRj-1nmqw&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.