“É um bem necessário!”, afirma Capitão Guerra sobre a ocorrência de Blitz na cidade

Na manhã de hoje (06), esteve presente em uma rádio local, um representante da Polícia Militar de Araripina, no sertão de Pernambuco, para falar ainda sobre toda a ação que aconteceu nos cinco dias de festejos juninos na cidade e também da importância de monitoramento e policiamento pelas ruas da cidade.

O Capitão Guerra exprimiu o prazer de realizar um serviço em prol da comunidade Araripinense e deixou claro que mais que um serviço, é uma obrigação o serviço prestado pela Polícia Militar na cidade. Lembrou das dificuldades em realizar o monitoramento em toda cidade devido sua extensão geográfica, mas salientando a existência de rondas que estão atribuídas a zona rural da cidade, de maneira a preservar a integridade dos povoados e distritos que compõem a cidade.

Por fim, o mesmo colocou-se à disposição da comunidade para qualquer necessidade que possa vir a surgir, lembrando também da importância da realização das blitz na cidade, onde as mesma visam uma abordagem que conscientize e eduque a população, sobre as regras de transito e os tramites para melhor utilização de proteções, cinto de segurança e não ingestão de bebidas alcoólicas.

Confira a fala do Capitão Guerra, da Polícia Militar abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=ecjRj-1nmqw&feature=youtu.be

Deixe um comentário