“É necessário que o Prefeito possa enxugar a casa!”, sugeriu Tico de Roberto

E o clima voltou a esquentar na Casa Joaquim Pereira Lima na noite de ontem (26), e muitos dos vereadores presentes falaram sobre a atual situação da Gestão da Prefeitura Municipal de Araripina, mas um que teve o merecido destaque pela sua fala foi o Vereador Tico de Roberto. Sempre muito pacifico em suas falas e preocupado com o agricultor e o produtor rural, o Vereador soltou o verbo contra a atual administração, da qual faz parte.

É necessário que o Prefeito possa enxugar a casa!”, propôs Tico de Roberto, sobre realizar festas e mais festas e ir acumulando dívidas com os servidores, sejam os contratados (esses mesmos que estão há três meses sem receber) e o seguro safra, que também está em atraso no município. O mesmo pediu que se repensasse sobre a situação e a crise, antes de gastar milhões com festas.

Não é hora de fazer festa, é hora de cuidar do povo!”, alfinetou o vereador Tico de Roberto, que as festas podem ser realizadas quando uma situação melhor se fizer ver na atual administração. A todos pulmões, o vereador finalizou seu discurso afirmando que a obrigação era pagar o contratado, os pipeiros e o seguro safra que é o que vai gerar economia no município!

Ouça toda a fala do vereador abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=MpldmdhKyP8

 

Deixe um comentário