Drª Socorro parabeniza Araripina através de sua rede social

Através do seu Facebook, a Drª Socorro Muniz Falcão, parabenizou a cidade de Araripina, interior de Pernambuco pelos seus 85 anos de história e de conquistas.

Vem abaixo na íntegra o que ela postou:

“11 de Setembro: 85 ANOS!!’
De Emancipação Política: Independência do Município de Ouricuri. 
A História, a Hospitalidade, a Evolução, o Nosso POVO, a Nossa Cidade, eh FACIL falar e ser mais uma a exaltar o quanto Somos Honrados, Felizes por termos Nascidos nessa Terra.
Todos somos conhecedores de todas as Transições na Vida Sócio- Política- Economica de Nossa AMADA ARARIPINA.
Não eh a toa que a chamamos de A Princesinha do Sertão.
Temos, varias riquezas NATURAIS, que com a FORCA, FE e PERSISTENCIA do SERTANEJO, superam o principal e pior tormento que eh inerente a nossa Região, o famigerado Flagelo da SECA!!
Estamos e chegamos até aqui!
Dizer, que esta tudo Maravilhoso eh UTOPIA!!
Muito há para ser feito, transformado e evoluído para conquistarmos um Melhor Lugar no IDH( Indice de Desenvolvimento Humano), que eh o q Realmente IMPORTA, para FORMAR CIDADAOS DIGNOS, INDEPENDENTES e FELIZES, entre os Municípios Pernambucanos, entre os Melhores do Brasil).
Devemos e Queremos Sempre sermos os Melhores na Oferta de Serviço a População de Baixa Renda; Educacao de Qualidade, Saude para TODOS, CUltura, Lazer, Esporte,uma Cidade Estruturada, com Ruas Pavimentadas, com Moradia Digna para os menos Favorecidos.
Uma ARARIPINA INDEPENDENTE, EVOLUÍDA, com um POVO INSTRUÍDO, capaz de PENSAR e TER TOTAL DOMÍNIO de SUA VONTADE, e ESCOLHA”.



Definiu assim o final de seu post: 

“Vocês podem até pensar que eu sou uma ” sonhadora”, mas, EU TENHO a CERTEZA de que a SEMENTE foi lançada, não só AQUI em ARARIPINA, mas, no BRASIL!! E os FRUTOS serão COLHIDOS num FUTURO MUITO PRÓXIMO!!
A MUDANÇA SÓ DEPENDE de NOS!!!

PARABÉNS ARARIPINA!!!

Comente você também e parabenize a nossa cidade através dos comentários do facebook que estão logo abaixo:

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: