Em Araripina um empreendimento que vem ganhando um destaque cada vez maior é a Clínica Equilibrium, atendendo nas modalidades Dermatológica (com a Dra. Laura Maia) e Fisioterapêutica (com a Dra. Ana Lacerda). Atendendo diariamente de segunda a sexta-feira, com horário agendado visando uma melhor qualidade de atendimento a seus pacientes e alunos. A Clínica Equilibrium está localizada a Rua Coelho Rodrigues, Centro, Araripina; um ambiente totalmente novo, agradável e com profissionais qualificados visam o melhor dos seus referidos serviços oferecidos. Ligue e conheça-nos: (87) 3873 4270.

Dermatologia e Fisioterapia da Clínica Equilibrium!

A doutora Laura Esmeradine, dermatologista da Clínica Equilibrium, atende diariamente no turno da tarde de maneira a proporcionar um serviço diferenciado com horários que melhor se encaixam para seus pacientes. Tratando várias patologias relacionadas a pele, unhas e cabelos, a Dra. Laura realiza também tratamento contra manchas e cicatrizes, lesões, prevenções e tratamento de câncer de pele além de serviços químicos de peelings dentro outros. Atendendo também na unidade Sesc Ler Araripina, realizando exames de pele periódicos.

Também atuando na Clínica Equilibrium, a fisioterapeuta doutora Ana, é responsável pela parte fisioterápica através da técnica de Pilates, dispondo de um estúdio na própria clínica para melhor atender seus alunos. Com aulas agendadas, horários mais extensos (de forma a caber nas agendas corridas do mundo de hoje) e uma profissional gabaritada para o serviço a que se destina. A Clínica Equilibrium, através da Dra. Ana Lacerda, realiza uma Aula Experimental para que você possa melhor conhecer e saber como funciona as aulas de Pilates realizadas por a mesma. Agende, ligue na Clínica Equilibrium e agende uma Aula Experimental e conheça o que a técnica pode fazer por você e por seu corpo.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: