E a corrida pela Prefeitura de Araripina segue!

Nem bem o ano de 2015 teve início e numerosos nomes já eram apontados como possíveis ou já eleitos futuros Prefeitos de Araripina, no Sertão de Pernambuco. Os dias foram passando e a poeira só aumentou e mais nomes foram se somando a uma lista que só cresce! Se desse tantos nomes um ou dois sairão ninguém tem certeza ainda, mas o burburinho pelos quatro cantos de Araripina não recuou e vem tomando dimensões cada vez maiores.

Dentre os nomes fortes e que se destacam é de um filho da Terra com forte bagagem política, pois seus pais, Dra. Dionéia Lacerda e Dr. Valmir Filho, seus pais, ambos já geriram a cidade no cargo de Prefeitos desta; com isso, não seria incomum o nome de Valmir Filho surgir como forte predileto nas conversas dos populares sobre ser o possível futuro prefeito de Araripina.

Seguindo esse avante popular que já se coloca a dispor de Valmir Filho como possível pré-candidato, o Araripina.com.br esteve conversando com o mesmo sobre as possibilidades e o que ele pensa sobre isso; pois a decisão final não cabe, como ele mesmo disse, apenas o grupo político a qual faz parte é quem cabe a decisão final.

Ouça a fala de Dr. Valmir a respeito dos comentários em prol de sua pré-candidatura:

 

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.