Dono do Texas morre em acidente e vocalista sai gravemente ferido

Um grave acidente foi registrado no final da madrugada deste sábado deixando o saldo de um morto e outro gravemente ferido em Crato. Por volta das 05h30min, o empresário do ramo de eventos, Antonio Weiner Fernandes da Silva, 37 anos, perdeu controle do seu veículo e chocou-se violentamente contra um poste da rede elétrica após subir o canteiro central da Avenida Padre Cicero.

Ele morreu no local, enquanto seu companheiro de viagem foi socorrido às pressas para o Hospital Regional do Cariri. João Anderson Martins, 27 anos, é vocalista da banda Os Meninos e, segundo informações de familiares, o mesmo fraturou o fêmur e houve ainda uma ruptura da bacia. Ele é filho do radialista Fernando Martins da Vale FM e tinha feito um show no Texas antecedendo a dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Ao término, Weiner e Anderson decidiram ir até o município de Crato fazer um lanche e já estavam de retorno a Juazeiro do Norte, quando aconteceu o acidente com o veículo I-30 da Hyundai de cor prata e placas PFW-4376, inscrição de Toritama – PE, nas imediações do antigo Café Itaytera. Weiner residiu no bairro Novo Juazeiro e ficou preso às ferragens após o poste se partir ao meio e cair sobre o carro.

Ele era sócio do Texas e, há bastante tempo, atuava na promoção de eventos. Alguns em parceria com o radialista e empresário Jota Rodrigues. A polícia foi avisada e os Soldados Lucas, J. Santos e Regis do Ronda do Quarteirão de Crato estiveram no local e acionaram uma equipe dos bombeiros para resgatar o corpo do motorista do interior do veículo que ficou bastante destruído.

Matéria e foto: Site Miséria

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.