renildacampos
(arquivo pessoal)

No dia 29 de Janeiro de 2014 Dona Renilda faleceu. Ela deixou um enorme vazio na vida dos irmãos, dos filhos, dos netos, dos genros e das noras.

A idade, aliada às enfermidades oportunistas, que se aproximam das pessoas idosas são implacáveis, não deixam os mais idosos viverem conosco compartilhando suas experiências de vida, de sabedoria, de tolerância e acima de tudo, das lindas manifestações de amor e proteção. Atributos que as pessoas mais maduras carregam nos seus corações, como exemplo de vida a ser seguido.

Dona Renilda teve uma história de vida que merece ser contada e recontada, para que muitos tomem conhecimento dessa aguerrida SENHORA, que um dia foi fatalmente atingida por um inesperado acontecimento  que mudou radicalmente o destino da sua família . Tal infortúnio se arrastou por muitos anos, a ponto de provocar a saída de sua cidade querida (Araripina-Pe), mudando-se para Goiânia (GO), com o propósito de que, ela pudesse recomeçar uma nova etapa, em que a condição primordial era a educação dos filhos e uma qualidade de vida melhor para todos.

Há quarenta e três anos (43) atrás Dona Renilda e família desembarcaram em solo Goiano e foram bem recebidos. Goiânia, como sempre, foi e é uma cidade acolhedora, hospitaleira e de gente feliz. Qualidades que deixaram todos da família, tranquilos e convictos de que encontraram o lugar que desejavam viver e realizar seus sonhos.

Portadora de uma energia inesgotável, ela encarou a realidade dos fatos e passou a perseguir novos objetivos. Mostrou eficiência e habilidade para cuidar do crescimento e da educação dos filhos. Lutou insistentemente para preservar o patrimônio da família com o intuito de oferecer uma vida menos atribulada e de maiores oportunidades.

Dona Renilda defendeu com muita dedicação o compromisso de educar e dar aos filhos um padrão de vida que não lhes faltasse nada. Mostrou-se competente, soberana e determinada, fazendo tudo isso, sem perder a sensibilidade de mãe, o amor e o carinho pelos filhos.

Que Deus, na sua infinita bondade, ao receber essa criatura maravilhosa a tenha ao seu lado por toda uma eternidade.

A Família Bandeira manifesta com muito pesar, os sentimentos de respeito e dor aos familiares de Dona Renilda.

Humberto Alves Bandeira

Goiânia- Goiás

Fonte: alvesbandeira.zip.net/arch2014-01-26_2014-02-01.html#2014_01-31_22_37_44-145976579-0

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: