Na manhã de hoje (23), o ex-Vereador e agora Assessor do Prefeito de Araripina, no Sertão de Pernambuco, Boba Sampaio esteve em uma rádio local dando esclarecimentos sobre a atual situação que a gestão municipal se encontra passando, que não são poucas, porém.

Segundo o mesmo, a atual gestão tem feito de tudo para honrar com seus compromissos, e não poupou alfinetadas a oposição, quando se referindo a atual Presidente Dilma, salientando que políticos do município a nomeavam Mãe Dilma durante a eleição, mas que atualmente encontram-se escondidos e atacou o ex-deputado Raimundo Pimentel, lembrando da fala do mesmo com o encontro com o Governador Paulo Câmara, na última vinda do governador ao sertão. Defendeu os problemas da atual Gestão, quando questionado sobre três assuntos que tem permeado a cidade: Transporte, Merenda Escolar e Garantia Safra, dando previsões de que logo o problema será solucionado.

O prefeito do município, Alexandre Arraes, participou por telefone durante a entrevista e avisou que hoje (23), o dinheiro do Aluguel Social estará sendo repassado as 10h da manhã. Segundo o Assessor Boba Sampaio, quanto ao Transporte Escolar está sendo resolvido diretamente com o governador do Estado de Pernambuco, Paulo Câmara, e emenda dizendo que os Estudantes têm que agradecer ao prefeito que está tirando dinheiro do município para quitar esse debito e pôr os ônibus para rodar com os alunos. Ainda segundo o ex-vereador Boba Sampaio, o dinheiro da merenda escolar está todo em caixa e em breve haverá merenda em abundancias as crianças do município de Araripina.

Ouça toda a fala do Assessor da Prefeitura abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=EHN7NC_mya0&feature=youtu.be

 

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.