Recebemos na manhã de hoje (09), uma denúncia de uma leitora do Araripina.com.br residente no distrito de Gergelim, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. A mesma, que através de fotos e vídeos mostra o descaso com os moradores daquela localidade, evidencia que o material do calçamento está lá desde antes das eleições de 2014 e que até hoje, quase seis meses após o material ter sido depositado naquela localidade, nada foi feito. O vereador que representa e defende o lugar, Adeval Regis, chegou a postar uma foto numa rede social falando sobre a chegada do material.

Apesar de todo o marketing feito em cima da chegada do material para o tão sonhado calçamento da rua Regis Pereira, uma das ruas mais antigas do distrito, a obra está completamente abandonada. O que se ver são montes de areia, pedras, e uma mão da rua completamente obstruída, complicando a movimentação de transeuntes e de motoristas que precisam está passando por ali diariamente.

https://www.youtube.com/watch?v=_sYkC-iX92A

A revolta da população é grande, principalmente pelo fato de antes da chegada do material ambos os lados da rua estarem acessíveis. De antemão, fica o espaço a Secretaria de Infraestrutura para se pronunciar em relação a situação do distrito do Gergelim e, juntamente, vivenciando uma situação semelhante, o Bairro Aplausos que continua com sua obra de asfaltamento paralisada.

Confira nossa galeria de fotos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.