Um burburinho crescente tem tomado conta da cidade desde as primeiras horas do dia de hoje, o motivo: Maria Ramos, até então Secretária de Desenvolvimento Econômico, teria sido nomeada ao cargo de Diretora Presidente da AEDA, Autarquia Educacional do Araripe.

SAM_0784Ainda não se sabe ao certo causas e motivos (ou se o falatório de rua é sem fundamento), até porque nem mesmo os próprios funcionários da Autarquia sabem se realmente a senhora Maria Ramos exercerá tal função, mas o que se comenta na cidade em uma só voz é que a nova Diretora é ela sim! O que todo mundo quer saber é o porquê do troca-troca na gestão da Autarquia; primeiro uma professora de renome na cidade, substituída pela advogada Gabriela Reis Batista (que teve uma gestão relâmpago, por assim dizer), que agora será substituída pela também professora Maria Ramos.

Na tarde de hoje estive conversando com alguns funcionários da Autarquia e eles falaram que a Diretora Presidente, Dra. Gabriela Reis Batista, havia entregado o cargo hoje logo cedo; mas nenhum sabia que a possível ocupante do cargo seria Maria Ramos.  Em meio a esse disse-me-disse, resta-nos aguardar e ver em plenos olhos quem será a nova, ou novo, Diretor Presidente da instituição de ensino superior da cidade.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: