Dia do Evangélico não será feriado em Araripina-PE.

Segundo informações do setor jurídico da Prefeitura, por lei federal o município só pode decretar 3 feriados municipais, já temos o feriado de São João, Padroeira e Aniversário da cidade, então o feriado do dia do Evangélico não poderia ser decretado, segunda a assessória jurídica fica o dia 31 a homenagem a o evangélico mas não será feriado.

Mais informações na Câmara de Vereadores  – (87) 3873-1435.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

4 comentários

  1. Gostaria que o tal setor jurídico explicasse melhor, uma vez que o feriado de 24 de junho – São João é ESTADUAL e não municipal.

  2. eu acho que isso e uma vergonha tem um monte de feriado .issso e um desrespeito com os evangelicos

  3. Pense numa raiva..Os catolicos tem vários feriados no ano, a prefeitura faz festas com as maiores bandas de forró. E os evangélicos seu único dia que foi dedicado a eles eh tirado por causa desse prefeito. Ainda mentiu dizendo que Aline barros viria. Kd? Fala sério..Se fosse pra calcinha preta vir, ou calypso num instante arruma dinheiro.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: