O vereador Deval Regis esteve em uma rádio na manhã de hoje (08) e falou abertamente e disparou duras críticas a atual gestão que vem patinando no município de Araripina, no sertão de Pernambuco, com desastrosas ações e que cada vez mais perde a credibilidade com a população que o elegeu. O vereador, que já esteve ao lado do atual gestor, porém, hoje se declara independente, diante de alegações e situações que dificultam a permanência do mesmo ao lado de uma administração que acumula erros.

Segundo o vereador, obras inacabadas se acumulam e as dificuldades que vem sendo apresentadas para ter seus pedidos atendidos não é diferente, o mesmo afirma que inúmeros nãos foi escutados ou apenas teve suas solicitações ao distrito de Gergelim ignoradas. Citando casos ocorridos e de seu conhecimento, o vereador passeou pelos diversos agrupamentos que formam a prefeitura e sempre lembrando de casos que tem desgastados tanto a administração, tanto a população e principalmente daqueles que procuram trabalhar em prol da comunidade.

Por fim, o vereador Deval Regis tornou público tudo que estava engasgado. Confira toda a fala do Vereador que quebrou o silencio e firmou ainda mais fundo o desgaste que a atual gestão vive:

https://www.youtube.com/watch?v=sug42iyD5uA&feature=youtu.be

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.