DSCF2841

Em um jogo emocionante e sofrido de estreia no Chapadão do Araripe, nesta Quarta-Feira, o Araripina Futebol Clube vence a equipe do Altinho de virada por 2 a 1. No primeiro tempo as duas equipes avançam com tudo, mais tudo fica no  0 a 0.

No segundo tempo o bode do Araripe não cansa e parte para o ataque, mas quem saiu na frente foi o Altinho marcando aos 7 minutos, gol de Lala (9).

Ao 17 minutos, enfim saiu o gol do Bode marcado por Claudio (11), o Araripina cresce na partida e vai com tudo, e aos 48 minutos o Zagueiro Alenilson (3) marca para o delírio da Torcida do Bode, gol este que você que não compareceu ao  chapadão pode ver a baixo.

Por fim em entrevista ao Repórter Carlos Lima da Radio Arari FM o Presidente do Bode, Walmir Bezerra, anuncia a contratação do atacante  Vanderlei que defendeu o Araripina Futebol Clube na primeira divisão, sendo o vice artilheiro do Campeonato, importante reforço para o Bode.

 

DSCF2833

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.