Em nota, o Detran de Pernambuco (Detran-PE) informou que os atendimentos para o próximo dia dez (10) de dezembro deverão acontecer através de agendamento exclusivo via internet. Esse deverá ser realizado para serviços na área de veículos e habilitação de condutores. O agendamento já começou ser realizado desde a última terça-feira, ontem, através do site do Detran.

A exceção acontece para entrega de documentos, tal qual, CNH (Carteira Nacional de Habilitação, quanto primeira como segunda via, ou documentação de veículos CRL, Certificado de Registro e Licenciamento. Nesses casos, são necessário o comparecimento presencial. Há vagas para todo o mês de dezembro, em caráter de continuidade de atendimento e fluxo gerado de acordo com a variação diária e mensal de atendimentos.

Entre os atendimentos possíveis estão: emissão da CNH definitiva, 2ª vida da CNH e Permissão Internacional para Dirigir (PID), o agendamento é realizado on line sendo necessário comparecer a unidade do Detran para retirar o documento.

O Detran informa que as pessoas que agendarem atendimento via internet devem comparecer a unidade de atendimento até 15 minutos antes do previsto portando documentação atual e legíveis, além do comprovante do agendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.