Os festejos sociais dos distritos continuam, agora é a vez de Gergelim, nos dias 19 e 20 de outubro, um evento promovido pela prefeitura de Araripina, as bandas já estão confirmadas mas só serão divulgadas próximo ao início do evento.
Edsávio Coelho foi o principal articulador dos festejos, se antecipando desde Abril deste ano, junto ao prefeito Alexandre, apresentando em seu gabinete um ofício para que Gergelim tivesse de volta a tradicional festa cultural da sua Padroeira Nossa Senhora de Fátima.
Após o documento aceito e assinado pelo prefeito, Edsávio nos últimos meses vem se empenhado ao máximo, para reunir no palco de Gergelim, as melhores bandas da região que estivessem no gosto do público e se encaixassem no orçamento repassado pela prefeitura para o evento. O resultado foi a total aprovação da população em relação as atrações, e a festa tem tudo para ser um grande sucesso, assim como foram as realizadas em Nascente, Morais e Bom Jardim.
O desentendimento.
Segundo Edsávio, nos últimos dias, o vereador Deval, vem dando declarações na imprensa local, de que ele próprio, seria o principal organizador dos festejos, aquele popular “pegar carona” em projetos de terceiros para se propagar diante a sociedade.
Palavras do suplente de vereador Edsávio, “eu particularmente estou tranquilo, até por que a comunidade de Gergelim sabe que eu solicitei ao prefeito e ele aprovou o meu pedido, tenho o ofício em mãos, isso é uma grande prova…”Edsávio também acrescentou, …”já tenho todas as bandas confirmadas, inclusive as datas…”.
Vamos esperar os festejos e o que vai acontecer quando os dois estiverem lado a lado no palco, o que essa discussão não pode, é afetar o andamento dos festejos, nem tirar o brilho das atrações e principalmente, desonrar a imagem da padroeira Nossa Senhora de Fátima..
Edsávio nos enviou copia o ofício assinado por Alexandre Arraes.
oficio

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: