Na manhã de hoje (15), esteve em uma emissora de rádio local, a Professora, Advogada e Secretária de Desenvolvimento Social, Maderleide Oliveira para falar sobre as ações que estão sendo desenvolvidas pela mesma na secretaria a que representa e dos projetos que serão desenvolvidos.

Oportunamente, lembrou da importância de humanizar o serviço público municipal, principalmente da Secretaria de Desenvolvimento Social por tratar muitas vezes de assuntos referente a família e questões delicadas. Relatou o sucesso que foi o Casamento Social, projeto encabeçado pela mesma e que uniu através de matrimonio mais de cinquenta casais no último mês de junho.

Segundo a Secretária, a mesma está desenvolvendo um projeto de atendimento itinerante, assim humanizando o serviço da Secretaria a qual está à frente e atingindo um público mais restrito da zona rural, onde dificilmente está tendo esse contato. O Projeto levará para áreas afastadas o NAJ, Bolsa Família e a parceria se estenderá a outras secretarias que quiserem dispor de seus serviços fora da unidade física.

Para o segundo semestre, a Secretária estará se descentralizando para atender um maior número de populares e levar o atendimento que é feito na própria secretaria aos distritos e a população que tem certa resistência em se dirigir até a sede para realizar o atendimento; assim, evitando a população um gasto de valores em se dirigir até a sede. O projeto deve começar a acontecer a partir de segunda-feira (20).

Confira toda a fala da Secretária Maderleide Oliveira abaixo:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: