O que se tem observando em nossa cidade é que as coisas andam meio lentas, por assim dizer, no que diz respeito à infraestrutura. Já estamos no mês de Abril, quase seis meses já se passaram e se tem uma coisa que não mudou e que pelo andar da carruagem não irá, são as buraqueiras na cidade! São buracos, buracos e muito mais buracos por onde você passa, pra onde você olha!

Em tempo, cadê o senhor Secretário de Infraestrutura para tentar ao menos pincelar e tapear os numerosos abismos que existem pela cidade? Dias atrás, um veículo caiu numa viela existente porque sequer havia uma sinalização da existência desse! Nessas condições, cada dia se torna mais difícil a locomoção, seja por meio de veículos ou até mesmo caminhar pelas ruas da cidade.

Ouça o depoimento de uma cidadã sobre sua rua

Sendo assim, dias viram semanas, que viram meses e a cidade continua depredada e claro, uma peneira; com ruas que mais parecem acessos de carro de boi devido tanta terra e poeira, é como se vivêssemos em constante vaquejada na cidade, asfaltos abertos, calçamentos quebrados e uma Secretaria que deveria fazer algo sequer se manifesta em relação as dificuldades que assolam a população . A solução imediata e viável, substituir o atual por outro, quem sabe outro não faça sequer uma meia sola pra tapear a população e ir empurrando com a barriga.

Críticas sobre o atual Secretário de Infraestrutura enviadas por nossos leitores:

Ele só anda de vidro fechado, se esconde da população”.

Ele nunca visitou a obra da minha rua”.

Esse Secretario nos atende muito mal quando precisamos de algo na secretaria”.

Não iremos revelar a identidade dos comentaristas para evitar perseguição política ou pessoal e queremos estimular você que faça o mesmo, enviado sua crítica ou elogio para [email protected]

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: