Deputado Raimundo Pimentel repercute o projeto Canal do Sertão na tribuna da ALEPE


Depois de ter participado, em Ouricuri, de um evento em prol do projeto original do Canal do Sertão, o deputado Raimundo Pimentel recebeu em seu gabinete na tarde de hoje três dos principais líderes do movimento.
Antônio Fernando (presidente da Comissão de Mobilização), Assis Júnior (presidente da CDL – Ouricuri) e Luiz Matias (vereador da cidade de Bodocó e presidente da Associação dos Vereadores do Araripe),vieram ao Recife para juntamente com Pimentel entregarem convites aos demais deputados da Audiência Pública que ocorrerá no dia 13 de novembro (quarta-feira), às 10h, no auditório da Assembleia Legislativa.
Pimentel fez um pronunciamento na tribuna da Casa Joaquim Nabuco sobre o Canal do Sertão, detalhando os caminhos que serão irrigados caso o projeto seja executado na sua forma original, e lembrou ainda as mobilizações feitas pela população do sertão do Araripe para que o projeto não seja modificado, pois assim beneficiaria apenas três cidades da região.
Os 31 deputados que estavam presentes na Sessão Plenária aderiram ao movimento e assinaram um abaixo-assinado que será entregue à presidente Dilma.
Da Assessoria 

Publicado por Cidade de Araripina Pernambuco

Sobre

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: