Deputado Antonio Moraes desagrava blogueiro Magno Martins por supostas mentiras veiculadas pelo jornalista

FACEBOOK DO DEPUTADO ANTONIO MORAES

O deputado estadual Antonio Moraes usou o facebook para desferir severas críticas contra o jornalista Magno Martins, que, segundo o parlamentar, estaria denegrindo a imagem do deputado em seu blog com relação à questão da votação da volta do consumo de bebidas alcoólicas dentro dos estádios pernambucanos e o teria caluniado por tentativa de agressão em um restaurante chique do Recife. Segundo testemunhas presentes, a estória foi bem outra e o parlamentar apenas se dirigiu ao blogueiro para reclamar de supostas distorções de notícias contra o deputado desferidas no blog do Magno Martins.

Eis a nota publicada pelo deputado estadual contra o blogueiro Magno Martins, na íntegra:

“Desde que apresentamos o projeto que libera a venda de cerveja em lata nos estádios, o blogueiro Magno Martins vem me acusando de lobby com as cervejarias, me caluniando constantemente. Em duas oportunidades enviei nota para o blog do Magno explicando todo o processo. Foi realizada inclusive uma audiência pública para debater o projeto, onde toda a imprensa de Pernambuco foi convidada.

Defendo que as pessoas se manifestem da forma como bem quiserem, afinal vivemos num país democrático onde as opiniões são respeitadas. Mas acontece que Magno usa do seu blog para criar uma polêmica que já vem passando dos limites.

Ontem, quando eu ia chegando no Spettus, Ele veio ao meu encontro estendendo a mão e fui sincero ao dizer que não apertaria a mão dele. Aproveitei a oportunidade e desabafei, porém, não houve nenhum tipo de agressão como afirma o blogueiro que vem usando o seu instrumento de comunicação para manipular a verdade e distorcer os fatos.

Quem me conhece sabe que sou avesso a qualquer tipo de violência. Venho sendo constantemente bombardeado por acusações infundadas, pondo em risco meu caráter e compromisso com o povo pernambucano ao longo desses 12 anos de mandato na Assembleia Legislativa de Pernambuco.”

Depois da publicação da nota, várias pessoas externaram apoio ao parlamentar e acusaram o jornalista Magno Martins de ser mau caráter e de se utilizar da mídia para fazer sensacionalismo e destruir a carreira de pessoas sem a mínima responsabilidade.

– Ary Moraes: esse “jornalista” pensa que pode falar o que quiser, ofender a vontade e ainda tem a cara de pau de querer lhe cumprimentar? tenha vergonha na cara senhor magno.
quarta às 07:56

Armindo Gomes de Andrade: este jornalista é mau carater.
quarta às 08:16

Deputada Terezinha Nunes: Caro Antonio, todos sabemos da sua lisura e que está agindo pensando no bem comum, com apoio inclusive em juízes que atestam ser a venda de bebidas fora dos estádios ainda mais prejudicial do que dentro deles. Mas como assunto polêmico seria normal opinião contrárias. Acho que Magno tomou partido no caso e aí foi criada toda esta confusão. Espero que se chegue a um denominador comum e a imprensa precisa esclarecer direito a população. Tenho certeza que havendo esclarecimento tudo se resolve. Não entendi a colocação de Magno sobre loby pois a bebida é vendida de todo jeito, dentro ou fora do estádio.
quarta às 08:46

Angelo Mota esse magno não é quem aparenta, que faz jornalismo com sinceridade. aqui em machados fomos vitima da falta de profissionalismo dele. como veremos a seguir. ELE PUBLICOU QUE O PREFEITO DE MACHADOS TINHA UMA APROVAÇÃO DE 82% BASEADO NUMA PESQUISA SEM CREDIBILIDADE, QUANDO LHE ENVIEI UMA PUBLICAÇÃO DO TCE REPROVANDO AS CONTAS DO PREFEITO ELE NADA PUBLICOU. Fica uma pergunta ao DR Magno será que ele não publica nada da verdade que acontece com o prefeito de machados porque fez uma palestra paga aqui. QUEM SABE DIREITINHO COMO É O PROFISSIONALISMO DE MAGNO MARTINS É JOÃO CARLOS PAES MENDONÇA. PARABÉNS DEPUTADO MACHADOS ESTÁ SOLIDÁRIO A VC.
Ontem às 19:38

Lucas Moraes: Esse falso jornalista que usa do seu blog para fazer um jornalismo parcial e irresponsável, merece é ser punido penalmente por difamação. Pessoas assim só mostram que não tem caráter, usando o poder da mídia para manipular as pessoas. Todos que conhecem o Dep. Antônio Moraes, sabem da sua índole e nesses 12 anos de mandato legislativo e em toda sua vida, nunca houve nada que desabonasse seu caráter, sua integridade.
quarta às 09:23

Magno Martins é o mesmo jornalista que mantem um programa em uma emissora de FM em Araripina e estava pintando de autoridade perante centenas de pessoas na inauguração da Rádio Brasil Sat FM na praça da Igreja Católica de Araripina e foi convidado como “estrela” para proferir palestra na FACIAGRA a dois meses passados para estudantes de Direito, Ciências Agrárias e Contabilidade.

SANDRO MORAES
JORNALISTA PROFISSIONAL DIPLOMADO
1.584-DRT/PE
ADVOGADO
13.888-OAB/PE

Em face de ofensas descabidas, o Autor, mesmo não sendo proprietário do site, através da Lei de Direitos Autorais e da Lei de Imprensa, se reserva no direito de moderar os comentários sob pena de ação judicial:

1) O Uso de palavrão deve ser evitado e jamais será aceito se usado para ofender outro participante. Será usado de moderação;
2) Toda e qualquer atitude desagregadora deve ser comunicada aos moderadores do grupo;
3) Lembramos que não utilizamos o grupo para negócios ou outros fins, o grupo se destina apenas a debater ;
4) O Usuário será advertido se não cumprir com os itens acima. A decisão será tomada pelos administradores do Grupo
5) Não nos responsabilizamos por opiniões dos usuários nem pelo conteúdo dos seus posts, portanto, as opiniões aqui reportadas não expressam a opinião do Grupo .
6) Os Administradores reservam-se no direito de excluir quaisquer mensagens, sem prévio aviso, que julguem ofensivas ou inadequadas a quaisquer normas de conduta dos usuários.
7) Publicações com mesmo conteúdo serão removidas
8) Evitem o uso de letras em” caixa alta “