O Delegado responsável pelas investigações, Dr. Antônio, da Polícia Federal, com sua sede em Salgueiro, comenta sobre a situação que acontece em Araripina, Sertão de Pernambuco, com o deflagrar da Operação Paradise que, como colocado pelo próprio Delegado responsável, segue em segredo de justiça, logo, diversas informações não podem vir a público até que a investigação seja concluída.

Entretanto, o Delegado responsável foi categórico em sua colocação e pontuou sobre o comentário infame de dado Vereador de que a referida investigação da Polícia Federal e a CGU é sem pé e sem cabeça!

Vou mostrar o rabo sujo de muita gente que Ele tá querendo esconder aí”, dispara Delegado sobre a Operação Paradise.

O mesmo Delegado ainda, enviou uma mensagem direta ao Vereador que nomeou sua investigação como sem pé e sem cabeça, que o mesmo viesse a público através da rádio ou que ligasse diretamente na sede da Policia Federal em Salgueiro para esclarecimento e que o mesmo se portasse em fiscalizar obras, calçamentos, até mesmo o matadouro público de Araripina e não clamando a todos pulmões que a investigação é infundada.

Ouça a fala do senhor Delegado Antônio, da Policia Federal:

 

https://www.youtube.com/watch?v=cLxCxtMHOvI

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.