Estão definidas as novas datas para a realização do 1º ‘Festival de Teatro, Performances e Monólogos’ de Trindade, no Sertão pernambucano. O evento vai acontecer entre os dias 29 e 31 de agosto, no Salão Paroquial da Sagrada Família. Um novo prazo foi escolhido para os que não tiveram oportunidade de se inscrever no festival. As inscrições estão reabertas a partir desde o dia 24 e encerram no dia 15 de agosto.

O evento, que aconteceria entre os dias 25 e 27 de julho, foi adiado por causa de um acidente envolvendo dois dos organizadores, que passam bem. Uma reunião entre os responsáveis pelo local de realização e os organizadores do evento, que aconteceu na última segunda-feira (21), definiu as novas datas.

10567942_705785082791902_543449509_n

O festival tem o objetivo de integrar conjuntos teatrais e de performances de todo o Nordeste. Os artistas interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail: [email protected] Três categorias estão sendo disponibilizadas: monólogo, performance e espetáculo teatral. As inscrições são gratuitas.

Os ingressos para os espetáculos serão no valor de R$ 5 por dia ou um pacote para os três dias por R$ 10. De acordo com um dos organizadores do festival, Douglas Alencar, o dinheiro arrecadado vai ser revertido para Associação de Radiodifusão Espaço Livre de Trindade, um projeto de rádio comunitária. A renda vai ajudar a financiar a continuação das obras de construção do espaço e a compra de aparelhos. A rádio deverá ser inaugurada no início de 2015.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.