Cronograma da Transnordestina desagrada políticos
Diário Oficial – Pernambuco Em Pernambuco, fez-se apenas desapropriação de terras. Caso a Transnordestina venha a ficar pronta, será o ramal Araripina – Ceará, porque o ramal Recife … |
Deixe um comentário
Se alguém ainda acha que o gesso, o minério de ferro e a soja serão escoados para Suape, estão deveras enganados, tudo vai para Pecém!!! e o dindim do trasporte ficará no Ceará.
O Sertão do Araripe é o quarto polo econômico de Pernambuco.Tem nas suas entranhas reservas incalculáveis de gipsita.Sua exploração contribue positivamente para o crescimento da economia pernambucana, na geração de tributos e faturamentos decorrentes da atividade econômica.É importante registrar a oferta significativa de empregos ao povo da região.Compete aos nossos representantes políticos fazer valer a força política da região. A Transnordestina é a redenção do sertão do Araripe. Que respeitem o seu trajeto que inclue a “Ferrovia-Ramal do Gesso”
Acreditar no progresso infelismente não depende só de grandes projetos que no papel parecem ser grandes empreendimentos polí
tios…
Vamos ver qual será os verdadeiros benefícios desta obra! Que não seja mais uma desatrosa obra dos nossos gorvernantes…