A Corrida do Trabalhador de Araripina está com inscrições abertas até o dia 24 de abril. Os interessados em participar da competição, que acontece tradicionalmente no dia 1º de maio, podem se inscrever nas Secretarias de Esporte e Cultura, localizada no centro da cidade, durante o horário de expediente. Ao realizar a inscrição o atleta precisa apresentar o documento de identidade ou certidão de nascimento (original ou cópia autenticada), comprovante de residência e um quilo de alimento não perecível.

A corrida do trabalhador será dividida nas seguintes categorias: visitantes (masculino e feminino) – atletas que não residem em Araripina; e prata da casa (masculino e feminino), atletas que comprovem residência fixa de no mínimo um ano. A prova terá o percurso de 10 Km, com largada na Rua Coelho Rodrigues (em frente à sede da prefeitura) e chegada no mesmo local. A concentração dos atletas acontece às 07h e a largada às 08h.

Todos os atletas participantes que completarem a prova receberão medalhas e troféus para os 1º, 2º e 3º colocados (masculino e feminino), além de premiação em dinheiro. Serão R$ 10 mil em prêmios para os ganhadores. A entrega dos kits será no dia 30 de abril das 14 às 18 horas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.