Dia 01 de maio, domingo, acontecerá a Corrida do Trabalhador de 2016, promovida pela Prefeitura de Araripina, com largada prevista para as 8h, na frente da prefeitura. A competição deve receber um público de 2500 pessoas e 10 grupos de corrida, oriundas dos estados do Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco.

A corrida apresentará opções de percursos com 5 e 10 Km e terá duração máxima de 2h, e na segurança todo um aparado vai ser montado pra garantir o percurso dos atletas e público presente, ATTA, Ciretran Araripina, Polícia Militar de Pernambuco e corpo de Bombeiros, que trabalhará em parceria.

O kit do atleta será entregue no dia 30 de abril, das 14h às 18h na prefeitura de Araripina, de porte dos documentos pessoais e comprovante da inscrição. A competição terá classificação visitante Masculino, visitante Feminino, classificação prata da casa masculino e prata da casa feminino (para a prova de 10km), premiação de de R$ 5.800,00, prova de 5Km, somente festivo onde o atleta que cruzar a linha de chegada receberá medalha de participação.

As inscrições para a Corrida do Trabalhador 2016 já estão com as inscrições encerradas.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: