Container com Gesso tomba no Viaduto Grande São Paulo e interdita faixas

Um container tombou de um caminhão baú na madrugada desta terça-feira (17) no Viaduto Grande São Paulo, na capital paulista. O veículo transportava gesso, mas não houve queda de carga na pista. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não houve feridos.

O acidente foi às 1h46. Por volta das 6h20, o caminhão havia sido destombado e duas das três faixas da pista no acesso à Avenida Professor Luis Inácio de Anhaia Melo permaneciam interditadas.
A CET recomendava aos motoristas que evitassem o viaduto no sentido Vila Prudente e buscassem caminhos alternativos, de preferência o transporte público.

O motorista disse ao Bom Dia São Paulo que levava o filho na cabine e seguia de Santos para Mogi das Cruzes. “O susto é grande, porque a gente não espera. Foi desgaste da 5ª roda”, afirmou o motorista da carreta.
A empresa responsável pelo caminhão terá que arcar com os custos dos dois guindastes, do guincho, e pelas horas trabalhadas dos funcionários da CET e da Ilume, como informou o Bom Dia São Paulo.

Deixe um comentário