Consumidores de PE podem ganhar geladeiras e lâmpadas econômicas

 

Moradores dos municípios do Sertão pernambucano, podem receber geladeiras e lâmpadas econômicas, além de atendimento comercial relacionado ao serviço de energia elétrica. Para ser beneficiado é necessário atender a alguns requisitos e se cadastrar nos pontos de atendimento da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) até sexta-feira (14).

Para se inscrever no Projeto Nova Geladeira e no recebimento de lâmpadas, é preciso apresentar o Número de Inscrição Social (NIS) ou do Benefício de Prestação Continuada (BPC), estar inscrito na Tarifa Social de Energia, levar RG, CPF, conta de energia do mês de janeiro de 2014 quitada, ter o consumo médio de energia acima de 80 kWh mensal, além de ter uma geladeira antiga, em funcionamento, para entregar à Celpe no momento da troca.

celpe-araripina
(imagem da internet)

Em Petrolina, o atendimento acontece no pátio do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, que fica na Avenida Tancredo Neves, na quarta e quinta-feira (12). Já em Santa Maria da Boa Vista, o atendimento será na Praça Xisto Graciliano, no centro, quinta-feira (13) e sexta-feira. O horário de atendimento nas duas cidades é das 9h às 16h.

As lâmpadas econômicas serão entregues aos usuários que assistirem a palestra sobre Eficiência Energética nos locais de atendimento dos dois municipios.

Fonte: G1.com (Editado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.