Constrangimentos podem tirar Maisa do ar no SBT

A pequena Maisa Silva, 6, poderá sair do ar no SBT. Isso por causa dos constantes problemas que vem ocorrendo no Programa Silvio Santos. Há dois domingos seguidos, a menina passa por algum constragimento no quadro “Pergunta pra Maisa”.

Segundo o jornal Extra desta terça-feira (19), João Carlos Guilhermino da França, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente em São Paulo, achou as cenas suficientes para entrar com uma ação no Ministério Público: “Isso é um absurdo, um crime. Essa criança precisa ser protegida“, disse João ao jornal.

Ainda segundo a publicação, Maisa aparece em situação de sofrimento, denotando ameaça a seus direitos fundamentais: “Gostaria de saber que fundamentação o  juiz usou para autorizar uma criança de 6 anos a trabalhar“, disse João ao Extra.

RELEMBRE OS CASOS

No domingo (10) a menina participava do quadro, quando Silvio Santos chamar um garoto de nome Daniel, convidado que se apresentaria com o rosto maquiado como  monstro. Antes, Maisa já tinha chamado o patrão em um canto e falado no seu ouvido sobre o menino, que estava no camarim.

Silvio então chamou o monstro e ao vê-lo, Maisa começou a chorar e correu pelo palco tentando achar uma saída. Como o microfone estava ligado, os telespectadores puderam ouvir os gritos de pavor da garotinha.

Participe da discussão

3 comentários

  1. Que absurdo e insensibilidade de um apresentador de renome como Silvio Santos, fazer graça de um momento de angústia de uma criança.Total falta de respeito!!!

  2. Gostaria de saber onde achar a coleçao
    dos calçados de Maisa principalmente este
    pretinho ja andei em varias lojas na regiao
    sa penha em Sao Paulo e nao acho.
    Pode me ajudar aguardo retorno.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: