Estiveram dando uma entrevista abordando diversos pontos importantes sobre sua atuação em uma rádio local hoje (16), os membros do Conselho Tutelar de Araripina, sertão de Pernambuco. Seus membros estiveram falando sobre as ações que são desenvolvidas pelo Conselho, o novo endereço que servirá de sede aos atendimentos e sobre a redução da menor idade penal.

Coordenados por Leda Alexandre, os conselheiros pontuaram a demanda no município que é muito grande no serviço a qual eles tem que realizar. Comentaram sobre a mudança para um novo endereço provisório, em cima da Padaria de Deca. A mudança se deu pois o antigo lugar de atendimento precisava passar por uma reforma e o conselho não poderia está disponibilizando atendimento de qualidade à população.

Os conselheiros comentaram, também, a atual situação política que remete a redução da idade penal dando ênfase na ausência de políticas sociais que primam a educação e o acompanhamento dos jovens e principalmente nos que se encontram em situação de risco.

Abaixo você pode ouvir toda entrevista dos conselheiros.

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.