Confusão e oito jogadores expulsos na partida Araripina x Central

A Federação Pernambucana de Futebol criou um torneio para movimentar os clubes do interior que  ficaram de fora da fase final do Pernambucano Coca-Cola, dando oportunidade para as agremiações movimentarem suas cidades e ganharem um pouco mais de dinheiro. No entanto, os jogadores de Central e Araripina aproveitaram para escrever um episódio lamentável no futebol estadual, em partida válida pela semifinal do torneio.

Segundo o site Giro dos Esportes, o meia Vassoura do Central cuspiu no rosto do atacante Cristovão, do Araripina. Os atletas do Bode partiram para cima do atleta centralinho, que pulou o alambrado para escapar da pancadaria.

Mas se Vassoura pensou que estava seguro, enganou-se. Os atletas do Araripina também pularam e a briga foi ainda maior, porque muitos torcedores também se envolveram na confusão.

Após 50 minutos de paralisação, oito atletas foram expulsos.  Do Araripina, o lateral direito Romário, o zagueiro Alex Xavier, o volante Marcos Mendes e o meia Alcimar. No Central, o lateral direito Romero, o zagueiro Jalnir, o lateral esquerdo Vanderson e o meia Vassoura.

No final, o Central bateu o Araripina, por 3 x 2.

Publicado por Wagner Pereira

Aux. de Administração da CDL - Araripina-PE - Proprietário/Gerente da WV SERVIWEB - Desenvolvimento de sites e Soluções web. Manutenção e montagem de computadores, instalações de programas. Conhecimentos da Plataforma dinâmica Wordpress, para desenvolvimento de blogs, portais e sites.

Participe da discussão

2 comentários

  1. acho que os dois times estão
    errados pois violência so
    gera mas violência mas o central
    nâo sei pq cáspio na cara do
    jogador do Araripina x Central
    estâo errados e um asunto que da vergonha de falar

  2. acho que os dois times estão
    errados pois violência so
    gera mas violência mas o central
    nâo sei pq cáspio na cara do
    jogador do Araripina x Central
    estâo errados e um asunto que da vergonha de falar
    o que vai ser da umanidade com toda essa violência

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: