Com um ano de muitos altos e baixos (senão mais baixos, por assim frisar), o ano de 2015 segue para seus últimos dias. Em Araripina, no sertão de Pernambuco, o ano de 2015 foi marcado por diversos momentos difíceis a população, apesar de seus momentos áureos que puderam alegrar os populares dessa cidade.

Diante do descaso que vem se agravando da administração com o município e a descredibilidade que cresce, e de imaginar e sonhar com um ano de 2016 (que será um ano político) como um ano vindouro e melhor – ou ao menos de melhores expectativas.

Abaixo, o ranking com as matérias mais vistas no Araripina.com.br no Ano de 2015

 

10º – Prefeito de Araripina dá entrevista polêmica e ataca oposição

O Prefeito de Araripina, no sertão de Pernambuco, esteve em uma rádio local na manhã de hoje (09) pra falar sobre as muitas situações que vem acometendo a cidade nos últimos dias e também, sobre os serviços que estão sendo realizado a todo vapor e empenho para melhorar a cidade.

Prefeito de Araripina dá entrevista polêmica e ataca oposição

9º – Chuva deixa Araripina em Estado de Emergência

Araripina, Sertão de Pernambuco, amanhece com vestígios de uma chuva destruidora, a cidade nunca tinha visto tanta água, e não tem suporte para grandes chuvas, vários bairros ficaram alagados em situação crítica, os mais atingidos foram principalmente Zé Martins, Cohab e Cavalete I e II.

Chuva deixa Araripina em Estado de Emergência

8º – Alunos da Escola Técnica Estadual vão as ruas em protesto contra a atual Direção

Parece que o mal estar na Escola Técnica Estadual de Araripina, Sertão de Pernambuco, entre os alunos e a direção explodiu na manhã de hoje (10). Após idas a GRE – Gerencia Regional de Educação, órgão que responde diretamente a Secretaria Estadual de Educação, no Estado de Pernambuco e também responsável por toda região do Araripe, os alunos saíram em marcha pela cidade na manhã de hoje.

Alunos da Escola Técnica Estadual vão as ruas em protesto contra a atual Direção

7º – Acidente de trânsito nessa madrugada envolvendo o filho da professora Odolina Carvalho

Uma imprudência de transito na madrugada dessa terça-feira (28), resultou em um grande prejuízo a população de Araripina, no sertão de Pernambuco. Um veículo conduzido pelo filho da Professora Odolina Carvalho, segundo populares, se chocou contra um poste na rua Vereador José Barreto de Alencar, em frente à Praça do Hospital, ocasionando a queda de outro posto a frente e por conseguinte, interditando a rua nessa manhã.

Acidente de trânsito nessa madrugada envolvendo o filho da professora Odolina Carvalho

6º -Programação Oficial do São João de Araripina 2015

capa_internosaojoao2015-11

5º – Polícia Federal amanhece em Araripina incomodando integrantes da PMA

Quinta-feira (07) histórica na cidade de Araripina, sertão de Pernambuco, quando mais de dez viaturas da Polícia Federal deram início a uma ação na cidade demarcando diversos pontos estratégicos, tais como casa de membros do alto escalão hierárquico, políticos e as diversas secretarias da cidade fechando um cerco!

Polícia Federal amanhece em Araripina incomodando integrantes da PMA

4º – Bolo utilizado em comemoração dos 87 anos de Araripina causa polêmicas.

O Desfile Cívico em comemoração aos 87 anos de Emancipação Política de Araripina, no Sertão de Pernambuco havia acabado e uma polemica já se formava no ar como a densa fumaça que tomou a manhã de hoje na perimetral, quando populares fecharam aquela Avenida em protesto.

Bolo utilizado em comemoração dos 87 anos de Araripina causa polêmicas.

3º – Servidores Públicos invadem a Prefeitura e chamam Prefeito de caloteiro

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araripina, no sertão de Pernambuco, realizaram nova manifestação no dia de hoje (22), após mais de 20 dias sem receber seus vencimentos referente ao mês de Novembro e ter deflagrado greve municipal no último dia 17, na tentativa de empurrar a administração municipal a efetuar os pagamentos atrasados dos mesmos.

Servidores Públicos invadem a Prefeitura e chamam Prefeito de caloteiro

 

2º – Saiba o motivo do São João de Araripina não ter sido anunciado

[Fomos enganados]

A tão ansiada programação Oficial do São João 2015 de Araripina mais uma vez não veio a público, descumprindo o prometido a população. O motivo real é desconhecido por grande parte da população e com isso, o burburinho de que não haverá São João em Araripina esse ano só se fortalece.

Saiba o motivo do São João de Araripina não ter sido anunciado

1º – Primeiro caso de microcefalia é registrado no distrito de Gergelim

Com a forte suspeita de que o zika vírus esteja associado à epidemia de microcefalia no Nordeste, médicos estão recomendando que as mulheres evitem a gravidez. Só no estado de Pernambuco mais de cem casos já foram registrados, do sertão até a região metropolitana do Recife.

Primeiro caso de microcefalia é registrado no distrito de Gergelim

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.