E a tão afamada obra do asfalto do Bairro Aplauso chegou ao fim!

Demorou, e muito, mas parece que os populares do Bairro Aplausos, na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco, enfim foram contemplados com o sonhado asfalto que há muito foi prometido. O Secretário de Infraestrutura, Moises Filho, esteve na rádio se defendendo de acusações e falando que mesmo com dificuldades as obras estavam acontecendo a largos passos.

Para não sermos inquisidores, aguardamos um dado período de tempo para irmos verificar a finalização da obra naquela comunidade, e as imagens não são as melhores. O piche que cobre o chão, em algumas partes, ainda parecia quente e causando riscos de queimadura a população ou qualquer desavisado; o asfalto já apresentava locais quebrados e, embora muito se tenha dito sobre aquela obra, pouco mais de cem metros de calçamento foram asfaltados, de uma rua que dá acesso a uma casa de shows.

Aparentemente, muito pouco do que foi prometido foi realmente feito. Em visitas anteriores aquela comunidade para acompanhar o andamento da obra – que já parou e começou inúmeras vezes por motivos adversos – quando comparados ao que pode ser visto lá atualmente, pouca são as diferenças. Segundo um funcionário que realizava um serviço lá, o mesmo confirmou que não haverá qualquer nova camada sobre o asfalto já colocado naquele bairro.

Selecionamos algumas fotos que você confere abaixo, fazendo suas próprias conclusões:

Publicado por Dyangellys Batista

Bibliotecário, Gamer, Geek e Baixinho!

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: