A cidade de Araripina estará recebendo, no próximo domingo, 10, milhares de candidatos inscritos para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ouricuri. Essas pessoas que estarão na cidade, vindos de Ouricuri e, provavelmente, de outras regiões, de certa forma, aquecerão a economia local, no sábado à noite e depois das provas, pois, esse fluxo gera oportunidade para os empreendimentos e, consequentemente, receita.

Com mais de 13 mil inscrições, um número recorde para o município de Ouricuri, o concurso será realizado em dois turnos: das 9: 00 às 12: 00 horas  para os cargos do ensino médio;  e das 14:00 às 17:00, para o ensino fundamental. As provas para os candidatos que estão concorrendo a cargos que exigem o Ensino Superior serão realizadas aqui, em Araripina, das 9: 00 às 12: 00 horas.

Insatisfeitos com a aplicação das provas do Concurso Público, alguns candidatos, que farão a prova em Araripina, questionam esse fato, uma vez que esse deslocamento pra cá irá gerar mais custos para os participantes do certame. Os questionamentos estão nas redações de alguns blogs da cidade de Ouricuri e em gravações de entrevistas dadas às rádios da cidade.

Deixe um comentário

O que você achou disto?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: