[ad_1]

COMUNICADO

 

A Autarquia Educacional do Araripe – AEDA, informa aos candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de professores, que o Calendário de Horários da Prova Didático-Pedagógica, foi publicado levando em consideração as inscrições que foram deferidas, obedecendo às disposições que regem a seleção.

Vale esclarecer, que segundo as normas do Edital da Seleção, para a validação da inscrição, o candidato deveria anexar em arquivo único, em formato PDF, toda a documentação solicitada no item 5.4 do referido Edital, qual seja:

“5.4. Deverão ser anexados, no questionário de inscrição, para fins de validação da participação do candidato no certame, os seguintes documentos:

  1. Cópia de Carteira de Identidade – RG;
  2. Cópia do CPF;
  3. Cópia do Título de Eleitor;
  4. Certidão de comprovação de regularidade com a Justiça Eleitoral;
  5. Cópia do Certificado de reservista (para homens);
  6. Cópia de Comprovante de Residência Atual;
  7. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas estadual e federal;
  8. Laudo médico (se deficiente) – conforme item 4;
  9. Laudo médico considerado(a) APTO (a) para o exercício do cargo – opcional para o candidato apresentar somente no ato da contratação;
  10. Cópia de Diploma/Certificado de conclusão do curso exigido para o cargo/área de conhecimento/disciplina;
  11. Declaração de não acumulação de cargos, empregos e funções públicas, assinada pelo candidato, disponibilizada o modelo no anexo X.”

E ainda que:

“5.5. Serão indeferidas as inscrições cujo candidato não anexar ao questionário de inscrição, toda a documentação solicitada no item 5.4, em arquivo único, em formato PDF.”

Portanto, aqueles candidatos que não anexaram ao questionário a documentação acima, através de arquivo único, em formato PDF, tiveram suas inscrições indeferidas.

Os candidatos que desejarem sanar dúvidas ou consultar o motivo do indeferimento da sua inscrição, poderão entrar em contato com a comissão, através do e-mail: [email protected] .

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

A Comissão



[ad_2]

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.